15/06/2018 às 18:59 Dicas

A Importância da Foto Impressa

1654
2min de leitura

De alguns anos para cá, com a revolução tecnológica que passamos, a fotografia ficou muito mais acessível. Todos podem fotografar a vontade e guardar seus melhores momentos na palma da mão com seus celulares. 

Leia até o fim para conhecer uma ótima opção para imprimir suas fotos.

Até mesmo quando um fotógrafo é contratado para registrar uma festa de 15 anos, casamento, festa infantil ou ensaios pessoais e de gestantes, os clientes cada vez mais pedem apenas a entrega em meio digital. Receber somente as fotos em CD ou Pendrive. Mas depois de 3 ou 4 eventos desses registrados você tem muitas vezes "toneladas" de imagens guardadas em HDs ou nuvem e que raramente as acessa. Na verdade nunca mais acessa.

Gostaria de lembrar que a principal razão da fotografia, além do registros dos nossos melhores momentos, também é que essas lembranças sejam vistas sempre por todos. Além de ser a memória de sua família. Boas lembranças que podem ser seu melhor incentivo para ter ótimos dias.

Penso que os bons momentos devem estar na parede em quadros, porta-retratos, imãs, pôster. Não importa o tamanho da impressão. O que importa é poder ver todos os dias essas lembranças gostosas de um sorriso de criança, uma foto de toda a família reunida, um beijo no seu casamento, o sopro na vela do primeiro aniversário.

Você pode ter suas melhores fotos seja feitas aquelas com celular ou de outra forma, impressas para ver a todo momento. Clique nesse link para conhecer a FotoGo.

Toda história merece ser lembrada e colocada na parede ou em porta-retrato. 

Será que tem algum cantinho na sua casa merecendo uma lembrança impressa para ver e rever todos os dias?

Tenho uma ótima alternativa para receber na sua casa suas fotos impressas. Clique nesse link e conheça. Impressões em papel fotográfico Fuji de ótima qualidade.

Ela pode vir em uma linda caixa para que suas fotos fiquem protegidas e durem para sempre.

15 Jun 2018

A Importância da Foto Impressa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

debutante festa de 15 anos festa infantil foto impressa fuji foto na parede fotografia fotografia de debutante fotografia impressa fotografia na parede impressão de fotos papel fuji porta-retrato quadros na parede retratos na parede

Quem viu também curtiu

23 de Ago de 2017

10 Motivos para Contratar um Fotógrafo

03 de Jun de 2020

Dicas de fotografia com celular

21 de Jul de 2022

Perfil Profissional - A Sua Primeira Impressão

Olá! Tudo bem? Me chame no Whats para orçamento ou dúvidas.
Logo do Whatsapp