Hoje em dia a fotografia de casamento vai muito além das fotos do "grande dia". Existem algumas formas de registrar toda a emoção de tudo que cerca esse evento tão esperado pelas famílias. Existe o trash the dress, pre wedding, e-session, foto divertida, Day after. Vou tratar aqui do estilo pre-wedding ou antes do casamento em outra oportunidade farei um post falando dos outros estilos.
O pre wedding ou pré casamento é um sessão de fotos mais descontraída do casal. A ideia é fazer fotos que mostrem toda a alegria do casal em um passeio romântico, no local onde se conheceram, onde deram o primeiro beijo ou até mesmo mostre o casal em algum momento que represente alguma paixão que os dois tenham, como por exemplo, torcer pelo seu time de futebol favorito em um estádio.
O mais importante é deixar o casal escolher o local que mais lhe agrada e na hora das fotos deixar a emoção tomar conta da sessão. O que importa mesmo é a alegria e descontração para termos cliques espontâneos e que contem a história do casal.
Estas sessões de fotos, além de deixar seu álbum muito mais divertido e bonito, podem ser usadas como Save the Date, convite de casamento, decoração da festa e o que mais a sua criatividade deixar.
É o início de uma família, então, essas fotos são o primeiro registro que depois poderá ser mostrado para filhos e até netos no futuro.

Não pode faltar um beijo carinhoso ao pôr do sol

Sorrisos abertos de felicidade

Olhares de admiração





Quer fazer fotos tão bonitas quanto essas? Clique no ícone do whatsapp para conversarmos sobre suas fotos.
Será uma grande alegria poder fazer parte da vida de vocês e lhes entregar um material incrível cheio de boas lembranças.