Imagem capa - A Importância da Foto Impressa por Marcelo Cortez - Estúdio Fotográfico
Dicas

A Importância da Foto Impressa

De alguns anos para cá, com a revolução tecnológica que passamos, a fotografia ficou muito mais acessível. Todos podem fotografar a vontade e guardar seus melhores momentos na palma da mão com seus celulares. 

Leia até o fim para conhecer uma ótima opção para imprimir suas fotos.


Até mesmo quando um fotógrafo é contratado para registrar uma festa de 15 anos, casamento, festa infantil ou ensaios pessoais e de gestantes, os clientes cada vez mais pedem apenas a entrega em meio digital. Receber somente as fotos em CD ou Pendrive. Mas depois de 3 ou 4 eventos desses registrados você tem muitas vezes "toneladas" de imagens guardadas em HDs ou nuvem e que raramente as acessa. Na verdade nunca mais acessa.

Gostaria de lembrar que a principal razão da fotografia, além do registros dos nossos melhores momentos, também é que essas lembranças sejam vistas sempre por todos. Além de ser a memória de sua família. Boas lembranças que podem ser seu melhor incentivo para ter ótimos dias.


Penso que os bons momentos devem estar na parede em quadros, porta-retratos, imãs, pôster. Não importa o tamanho da impressão. O que importa é poder ver todos os dias essas lembranças gostosas de um sorriso de criança, uma foto de toda a família reunida, um beijo no seu casamento, o sopro na vela do primeiro aniversário.


Você pode ter suas melhores fotos seja feitas aquelas com celular ou de outra forma, impressas para ver a todo momento. 
Clique nesse link para conhecer a FotoGo.










Toda história merece ser lembrada e colocada na parede ou em porta-retrato. 

Será que tem algum cantinho na sua casa merecendo uma lembrança impressa para ver e rever todos os dias?

Tenho uma ótima alternativa para receber na sua casa suas fotos impressas. Clique nesse link e conheça. Impressões em papel fotográfico Fuji de ótima qualidade.

Ela pode vir em uma linda caixa para que suas fotos fiquem protegidas e durem para sempre.