23/08/2017 às 19:54 Dicas

10 Motivos para Contratar um Fotógrafo

1093
3min de leitura

Olá! Minha paixão pela fotografia vem de muito tempo. Sempre gostei de fotografar amigos e parentes e transformei essa paixão em profissão. 

Nesse post vou relacionar dez motivos para contratar um fotógrafo. 

1 - Lembrar de seus filhos na infância deles

Daqui alguns anos o que restarão são lembranças, eles crescem, casam e pronto. Sabe aquele dia, aquela festa, aquele passeio...com o tempo esquecemos. Então ter um fotógrafo que possa registrar tudo e ao menos imprimir essas lembranças em tamanho 10x15 cm é super importante para preservar suas melhores memórias.

2 - Alguém atento aos gestos emocionantes

O fotógrafo vai ficar exclusivamente buscando momentos que possam ser lembrados. Momentos que não ocorrerão nunca mais. Um beijo, um carinho, um abraço naquele familiar que vimos pouco. Pense nisso! 

Os momentos são únicos!

3 - Sair da Rotina

Sabe. De vez em quanto devemos sair e aproveitar. Fazer algo diferente. Um ensaio fotográfico tanto faz se for um casal que vai se casar ou um já com 25 anos de relacionamento, uma menina ou rapaz que gosta de posar para as câmeras mas não quer ser modelo. É muito legal poder mudar, fazer algo que não está habituado e inventar. Sair da rotina mesmo.

4 - Impedir arrependimentos no futuro

Imagine que você não tem fotos suas quando bebê ou da gestação da sua mãe. Agora imagine que hoje você tem a chance de deixar esse legado em fotos para seu filho. Certamente ele irá agradecer muito por conhecer em fotos a história dele.

5 - Porque você também sai nas fotos

Imagine: Em uma festa ou evento e na hora do parabéns você não ter alguém que possa fazer aquele click especial daquele momento que não vai voltar. Você mesmo pode fotografar, mas você faz parte daquela história! Ter um fotógrafo vai garantir que todos os participantes desse enredo sejam fotografados e as melhores lembranças preservadas.

6 - Qualidade atemporal das imagens

Uma boa imagem transmite a emoção daquele momento em qualquer época que você a veja. Um fotógrafo irá criar imagens que tenham a ver com você, seu estilo e de sua família.

7 - Registrar as primeiras conquistas

O primeiro sorriso, as primeiras brincadeiras, primeiro dia na natação. Momentos que podem ser eternizados para sempre em fotografias.

8 - Contar a história da sua família

Imagine em fotos poder mostrar para os filhos e netos como tudo começou. A emoção dos primeiros anos de casado, o batizado dos filhos, viagens etc. Transmitir de geração a geração sentimentos puros entre as pessoas de sua família e repassar as gerações futuras.

9 - Eternizar detalhes

A decoração de festas sempre toma muito tempo de quem organiza uma festa. E fotografar os detalhes é super importante para lembrar de como tudo foi feito.

10 - Aproveitar os momentos em família

Poder ter alguém para fotografar os melhores momentos de sua família com um olhar todo especial e poder guardar para sempre ótimos momentos.

E então? Se concordou com pelo menos um dos motivos e gostou das fotos entre em contato comigo!

Clique aqui para solicitar uma proposta.

Inscreva-se para receber novidades

* ObrigatórioSeu Melhor e-mail *Nome *Último Nome *Telefone (WhatsApp) *
23 Ago 2017

10 Motivos para Contratar um Fotógrafo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dez motivos dez motivos para contratar um fotógrafo fotografia de festa infantil fotografia de lembranças fotógrafo de famílias fotógrafo de festa infantil fotógrafo de festa infantil em niterói fotógrafo de gestantes lembranças motivos para contratar um fotógrafo

Quem viu também curtiu

15 de Jun de 2018

A Importância da Foto Impressa

03 de Jun de 2020

Dicas de fotografia com celular

21 de Jul de 2022

Perfil Profissional - A Sua Primeira Impressão

Olá! Tudo bem? Me chame no Whats para orçamento ou dúvidas.
Logo do Whatsapp